Meu Bebê

Meu Bebê

Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Estou grávida!


Oi para todas,estava com muitas saudades faz muitos meses que eu não aparecia por aqui, mas não tinha desistido do meu sonho pelo contrario estava lutando com muito mais forças para realizar o sonho de ser mãe.
Como faz tempo que eu não faço nenhuma postagem vou contar a historia do começo a dois anos eu tentava engravidar ,eu tenho ovários policisticos e que tem esta síndrome não ovula passei por diversos tratamentos sem sucesso, ate que uma amigo me indicou uma anjo usado por Deus para fazer o milagre em minha vida e ele se chama Valdemar naves do Amaral ele e especialista em reprodução humana e me receitou o tratamento de indução da ovulação usando os medicamentos Serofhene e Gonal f e ultrasson seriado para ver o dia certo da ovulação ,fiz o tratamento por dois ciclos e no segundo ciclo o milagre aconteceu fiz o teste dia 19 eu não estava sentindo nenhum sintoma mas a monstra estava atrasada ,na hora que abri o exame e vi positivo eu não acreditei comecei chorar e a rir ao mesmo tempo, foi a melhor sensação da minha vida!!
E hoje me senti na obrigação de vim com partilhar com vcs para que assim como eu vcs não desistam do sonho de ser mãe pois Deus e poderoso de mais e ele pode nos dar tudo creiam nisso!E também quero agradecer a todas que sempre me deram forças obrigado por tudo! Sempre que possível estarei postando sobre a minha gravidez tão sonhada e esperada!Beijos e não desistam!

13 comentários:

Letícia disse...

Que lindo. Tb tenho sop e este é meu 1º ciclo com Clomid. Mas não tô fazendo a US seriada. Casos como o seu nos enchem de esperança. Parabéns.

Nessa disse...

Oie.. Que bom que resolveu aparecer, ainda mais para nos dar essa noticia maravilhosa.. Parabéns pela gestação florzinha, que ela seja abençoada e que seu bb tenha muita saúde.. Desejo tudo de bom pra vcs..
Tbm tenho SOP, mas estou em pausa nos treinos..
Não deixe de vir contar tudo sobre essa nova fase, eu iria adorar acompanhar..
Bjux..

Stella disse...

Parabens!! Parabens!! Q noticia boa....
Agora é voltar pro blog e nos contar todos os detalhes....
bjs

Sil Reis disse...

Nossa, cheguei hoje aqui e com essa noticia boa. Tbem to grávida e vivendo a mesma emoção. Volta a postar pois teremos mtas novidades pra contar. bjs
coisasdasilreis.blogspot.com

♥♡Sheilinha♥♡ disse...

Oi i amiga, mas quosa! que notícia maravilhosa, que Deus abençoe esta criança, que vc tenha uma ótima gestação e que este bebê venha com mta, mas mta saúde.bjos

Claudia Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudia Martins disse...

Eliane...Parabéns...que vcs sejam muito felizes...que este anjinho venha para alegrar a vda de todos...
Bjs.

Eliane disse...

meninas muito obrigada pelo carinho estou muito feliz e saber que mesmo depois de tanto tempo vcs ainda lembram de mim me alegra muito mais.beijoss

Doce Espera disse...

Pababéns....
Estou te seguindo para acompanhar essa gravidez abençoada!!!
Bjocas

andréia disse...

que legal que Deus te abençoe cada dia mais bjssss muitas felicidades

Amanda Sena disse...

parabéns pela gravidez flor espero que seja muito feliz com seu baby.. achei muito lindo o seu blog '-'...ps: tbm estou gravida de 5 meses e possuo um blog tbm voce poderia seguir? http://meunovotesouro.blogspot.com/

um beijo e ate as proximas postagens do seu blog

Cantinho da Marcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mundinho derosa disse...

Parabens a vc e a todas as tentantes assim como eu por sermos guerreiras e pela força de acreditar que um dia vai acontecer.

visitem meu blog:mundinhodrosa@blogspot.com

Postar um comentário

Comente faça uma blogueira feliz!