Meu Bebê

Meu Bebê

Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Oi meninas estava com saudades!


Oi queridas estes dias andei sumida do blog, mas e por uma boa causa estou em um novo trabalho e infelizmente não vou poder dedicar muito tempo ao blog, mas prometo que sempre que puder eu venho atualizar!

Bem vamos as novidades não são muitas.Este mês eu relaxei completamente nem sei que dia do ciclo estou e não quero saber! Não que eu tenha desistido do meu sonho pelo contrário quero muito ser mãe, mas eu cansei de ficar quebrando a cabeça a toa fazendo cálculos e me observando procurando sintomas minha vida estava girando em torno disso!

Vária vezes me esqueci de mim da minha família da minha carreira me sentindo infeliz só porque ainda não tenho filhos, agora eu cai na real gente eu tenha apenas 21 anos e uma vida toda pela frente se eu engravidar daqui uns 5 anos eu vou ter 26 anos, então por que ficar sofrendo a toa, na hora certa vai acontecer! E com está espera Deus esta me ensinando a ter paciência e que nem tudo na nossa vida e do jeito que agente quer e sim conforme os planos de Deus! Bem meninas desculpe o desabafo mas aqui e o único lugar que eu posso desabafar, quero que saiba que estou na torcida por cada uma de vocês e a hora de cada uma realizar seu sonho vai chegar, mas enquanto a nossa hora não chega só nos resta esperar e confiar em Deus !Beijos

13 comentários:

rosana disse...

Ola querida,é isso ai só nos resta confiar em Deus,e euc reio que será logo ,nosso milagrinho virá,não fik triste só confie e espere...bjinhos e boa semana.

rosana disse...

Deus tem uma resposta pra vc ,ele te diz que te ama e te quer muito bem....bjinhos.... obrigado pelo carinho...boa semana

Vc ja montou sua árvore???
Trouxe uma para você!!!
___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento

♥♡Sheilinha♥♡ disse...

Oi amiga. Fike tranquila mesmo, porque seu milagre vai chegar na hora certa.
Tem selinho pra vc no meu blog, tá?
Bjos

Letícia disse...

Olá, sigo os eu blog e agora criei coragem para fazer um para mim também. Se recebesse as suas visitas ficaria muito contente

http://omaiordossonhos.blogspot.com/

Obrigada

Letícia

Letícia disse...

olá
sempre leio o seu blog

Agora criei um para mim.

Visite-me

http://acaminhodeumsonhodeserme.blogspot.com/

VIVI disse...

OII FLOR!!! ESTOU AKI TE VISITANDO,VC FOI ME VISITAR NO MEU BLOG AMEI SUAS PALAVRAS VIU!!
AGORA VOU PASSAR A POSTAR MAIS!!!
AMIGA VC É NOVA DEUS TEM PLANOS PARA VC!!TEMOS Q PROCURAR AGRADECER MAIS E PEDIR MENOS,POIS ELE SABE DE TUDO O QUE PRECISAMOS E NO MOMENTO CERTO A NOSSA BENÇÃO VIRÁ!!!
DE CARA JA GOSTEI VC RSRS!!
JA POSSO TE CHAMAR DE AMIGA!!
BEIJINHOS E FICA NA PAZ

VIVI disse...

esqueci de falar
sou sua mais nova seguidora!!!!

rosana disse...

creia que td dará certo....bjinhos

rosana disse...

Obrigada por fazer parte da minha vida...que neste próximo ano os seus desejos mais profundos se realize!!!
vc é muito especial pra mim....bjinhos

Unknown disse...

Oi flor, tudo bem? Tá sumida...!!!
passando pra lhe desejar um ótimo dia!!
Bjs

Letícia disse...

Oi. Tive alguns problemas com meu blog. Por isso precisei torná-lo privado.
Não queria deixar de receber suas visitas.
Para eu liberar seu acesso, me mande um e-mail para omaiordossonhos@gmail.com
com nome e endereço de e-mail para que eu faça o cadastro.

Obrigada

Chris disse...

Claro que a hora vai chegar .... Deus esta te ouvindo . eu vim conhecer seu blog e te convidar a conhecer o meu , eu faço livros de bebe, e de maternidade diferentes , queria sua opinião e vai ter um sorteio de um livro .
bjs te aguardo

Unknown disse...

OIE SOU SUA NOVA SEGUIDORA E QUERIA MUITO QUE VC ME SEGUISSE PARABENS PELO BLOG OLHA MEU BLOG E WWW.MULATINHA.BLOGSPOT.COM

Postar um comentário

Comente faça uma blogueira feliz!