Meu Bebê

Meu Bebê

Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

33 semanas

Oi meninas !Dei uma passadinha para contar como estamos, graças a Deus esta tudo correndo bem, fora o cansaço que e normal nesta fase ! Não vejo a hora do meu bebe nascer ta tudo pronto para sua chegada ,as vezes me deparo olhando para o seu bercinho e imaginando ele ali dormindo! Senhor obriga pai o senhor e muito generoso com seus filho nunca imaginei sentir tamanha felicidade, me sinto completa não me falta mais nada e muito bom sentir este amor que sem duvida e o maior amor que uma pessoa pode sentir, meu bebe ainda não nasceu mas não consigo mais imaginar minha vida sem ele, meu filho e meu tesouro minha vida! Eu encero por aqui depois eu volto para dar mais noticias! Beijosss

5 comentários:

Rose disse...

Nossa amiga....ja ta chegando o dia hein?
Ja ja seu bebe vai estar ae com vc...e a sua rotina vai mudar...será outro mundo...mas do qual vc espera e tenho certeza vai amar!
Deus te abençoe!
Bjusss

Unknown disse...

Nos sentimos tão cansadas ne... e cada dia piora kkkk
O amor é grande demais.... eu fico imaginando quando nascer kkk
bjs

rosana disse...

amigaaaaaaaa vc sumiu...heeh ta td bem..bjs.

rosana disse...

Oieeee....hoje quero compartilhar algo que falou ao meu coração quando entrei em um site da net...Esperança é uma crença emocional na possibilidade de resultados positivos relacionados com eventos e circunstâncias da vida pessoal. A esperança requer uma certa perseverança , acreditar que algo é possível mesmo quando há indicações do contrário. O sentido de crença deste sentimento o aproxima muito dos significados atribuídos à fé.Porque a Fé nos faz alcançar ago que não vemos.Que voce possa ter fé em Deus pra alcançar seus objetivos...bjs te amo em Cristo...boa semana!!

Unknown disse...

Que DEUS te de boa hora...

mundinhodrosa@blogspot.com

Bjus

Postar um comentário

Comente faça uma blogueira feliz!