Meu Bebê

Meu Bebê

Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Fitoterápicos: Saúde da Mulher e Água Inglesa

Meninas como nossa amiga Renatinha me sugeriu tomar água Inglesa, eu andei dando uma pesquisada na net e postei aqui, pra todas que tiverem duvidas como eu fiquem mais esclerecidas, nas pesquisas sobre água Inglesa tambem achei sobre o saúde da mulher então vou postar sobre os 2!


Água Inglesa: A água inglesa é um fitoterápico natural, é indicado pra desintoxicar o organismo, principalmente pra quem usou muitos anos de ac ou muitos ciclos de indutor, pra quem sofreu algum aborto, tem endometriose ou alguma infecção uterina. Ajuda na cicatrização interna e posteriormente na amamentação,encontra-se em qualquer fármacia. Toma-se no início do ciclo, até o 4o dia podeiniciar, 3x ao dia, após as refeições, uma garrafinha. Mas não deve ser tomado junto com outra medicação a base de hormônios, como indutor ou AC e nem junto com o saúde da mulher. Se for tomar com a finalidade de limpar o organismo 1 ciclo é suficiente, se for para cicatrização interna aí é indicado maisciclos. Eu tomei para limpar o organismo dos hormônios do indutor e pra ajudar na cicatrizaçãointerna, devido a endometriose e engravidei no mesmo ciclo. Segredinhos: a bula indica tomar antes das refeições, mas assim a água inglesa aumenta muito o apetite, podendo fazer com que vc engorde, então minha sugestão é tomar após as refeições. Você pode misturar a água inglesa a meio copo de água pra tomar, assimo gosto não fica tão desagradável.É importante observar que nenhum deles é remédio para engravidar e sim medicamentos que podem ajudar a resolver alguns distúrbios, que geralmente dificultam uma gravidez.Outro detalhe importante, é que cada um tem sua finalidade específica e mesmo sendo remédios naturais não devem ser tomados em exagero, na gestação e nem misturados.Se precisar usar os dois, 1o faça um ciclo de água inglesa, para limpar o organismo de hormônios artificiais, e no ciclo seguinte comece o saúde da mulher, para regular os hormônios.



Saúde da Mulher ou Elixir de Agoniada: fitoterápico natural, é um regulador hormonal, sem contra-indicações, compra-se em qualquer fármacia. Indicado para regular o ciclo, cólicas menstruais, disfunções hormonais, etc. A posologia (forma de tomar) depende da finalidade, qndo se está tentando engravidar o melhor étomar do 1o ao 7o dia do ciclo, 2x ao dia 30ml. O indicado é tomar pelo menos 3ciclos. Eu tomei pra regular o ciclo e me ajudou bastante;

Alessandra Nunes

77 comentários:

Luisa disse...

Oieee,passando aki pela primera vez e ja estou te seguindo!
olha eu ja tomei saude da mulher,e vou voltar a tomar! agua inglesa nunca tomei mas acho q vou tomar tbm.
amei seu bloguinho.
beijos.
visite o meu:

Luisa disse...

http://luly-blogueira.blogspot.com/

Rose disse...

Eliane....vim aqui agradecer flor....a postagem em meu bloguinho...muito obrigada pelas palavras de carinho e fé....me fez muito bem viu....desejo a vc tudo de bom...muuuito obrigada mesmo!
Besos fica com Deus!

Sandra disse...

oLA estou tentando engravidar ha 2 anos e nada , bom agora vou tomar agua inglesa pra ver oque da , sei que o remedio é um desentoxicante natural e nao esatamente um remedio para engravidar , mas o que vale é a intenção e a fé ...Pois me sonho é ser mãe ...

rose disse...

olá Eliane,
meu médico receitou primolut nor 10 mg contínuo e não sei se posso tomar a água inglesa junto.
Tem algum informação sobre isso?
Obrigada
Rose

Unknown disse...

ola pesoal eu tanbem vou toma quem sabe vem o nene ai ne

Unknown disse...

eu tomei o saude da mulher e foi batata engravidei no proximo ciclo...

Unknown disse...

olá cheguei agora e estou tentando fikar gravida há um ano e estou tomando a água inglesa da mesma marca ke vc postou e espero limpar o organismo logo e ser mamãe.
e gostei demais de sua pagina

Unknown disse...

TOMEI O SAUDE DA MULHER I FIQUEI 26 DIS MESTRUADA,MINHA GO PASSOU REMEDIO PARA ESTANCAR O SANGRAMENTO,
ALGUEM QUE TOMOU O SAUDE DA MULHER TEVE ALGUN TIPO DE REAÇAÕ ?

Andreia disse...

Boa noite pessoal...estou tentando engravidar há quase 2 anos ...fiquei sabendo do saúde da mulher e vou comprar. minha dúvida é saber como tomar exatamente é a partir do 10 dia após o início da menstruação.

Li o post da Silmara ela tomou e engravidou. por isso que ela puder me responder melhor ainda.

beijos em todas e fico na espera da resposta.

Taglio i Colori By Cris Furtado disse...

Gente do céu, to tão, mas tão feliz que eu precisava vir aqui contar pra vcs!Há pouco mais de um mês vi esse blog e li tudo sobre o Saúde da mulher e a Água Inglesa e pensei comigo: Será que tomo!?Bom, fitoterápico mal não há de fazer!
Vim contar pra vcs que comecei a tomar no dia 24/08/2013 (1 dia do ciclo) e parei no dia 30/08/2013, exatos 7 dias, como mandava aqui.No dia 07 ou 08 do mês de setembro, exaaaatamente, engravidei!Hoje estou aqui, feliz, com 5 semanas, vindo da consulta da obstetra, bem feliz!
Meu conselho,se é que se pode dar algum, é TOMEM!E acreditem no sonho!Realizei o meu!!!!Espero que vcs realizem o de vcs!

Taglio i Colori By Cris Furtado disse...

Andreia da Silva, é exatamente isso: São 7 dias tomando, sendo o primeiro no primeiro dia do ciclo.É batata!Dá certo messsssmo!
Vai lá!Boa sorte e conta pra gente depois!

Unknown disse...

bom dia.Estou tomando saude da mulher,porém não foi no primeiro dia do ciclo.Sonho em ser mãe,há exatamente 4meses atrás tive gravidez tubaria,retirei a trompa direita e agora so tenho a esquerda,quero muito engravidar.Alguém pode me dizer se consigo tomando a saude da mulher.

Unknown disse...

Como se toma o saude da mulher preciso saber a medida desde jah agradeço.

Taglio i Colori By Cris Furtado disse...

As informações de como se toma estão todas aí em cima meninas!!!!Dá sim p engravidar tomando A saúde da mulher pq eu engravidei tomando Rosemeire!Vá com fé!bj

Unknown disse...

Meninas eu estou tomando a 4 dias saúde da mulher.
A 10 meses eu não sei o que é menstruação, já fui na G.o e fiz todos os exames possíveis ,deu que tenho cisto, tomei hormônio e nada, andei procurando sobre isso e muitas mulheres estão na mesma situação que eu.Bom estou tomando e estou sentindo colicas não sei se é normal,mais estou sentindo e espero que desça pois quero ovular....quero ser mãe volto pra contar

stephany disse...

olá, estou tentando engravidar a oito anos, me falaram para tomar saude da mulher depois de 15 dias do ultimo dia do ciclo menstrual, como devo toma-lo na realidade? tenho um ciclo de 30 a 35 dias.

Andressynha disse...

nossa fikei muito feliz em saber sobre esse remedio praticamente natural saude da mulher.
vou tomar pq eu tomei indux no 1 ciclo ok no 2 nada fikei muito triste
bom irei tentar com Saude da Mulher

Fazendo Arte em Biscuit !!! disse...

Aí,este blog me fez tão bem,vou toma saúde da mulher com muita fé,estou tentando engrávida a 8 anos já fiz todo tratamento e não tenho nada,meu marido e eu estamos super ancilosou pra ver a carinha do nosso bebê tomara que de tudo certo!!! Volto pra da anovidades =D Lívia Silva

sil disse...

Olá meninas, por favor, vcs saberiam me dizer se só pode ser no 1º dia do ciclo ou até quantos dias após o início do ciclo posso inicia( só vi hj sobre saúde da mulher e estou no 6º dia do ciclo) será que posso tomar?? obrigada desde já, bom termino de Natal p vcs.

Unknown disse...

olá ,para engravidar como tomo saude da mulher???obg

Unknown disse...

olá ,para engravidar como tomo saude da mulher???obg

Diana Lima Guimarães disse...

Ola estou tentando engravidar ja tem 3anos.tomei esse mes o saude da mulher.tenho sonho de ser mae.espero q de certo para todas nos em nome de jesus.

Unknown disse...

Olá meninas! Tenho 29 anos e já estou nessa correria já a uns 4 anos, já fiz tratamento com indutor e nada, descobri que tenho a síndrome de ovários policisticos, depois do tratamento com o indutor estou sem menstruar direito (regra tipo borra de café), comecei a tomar saúde da mulher a 4 dias e estou bem esperançosa aguardando o meu positivo. Meninas se crermos veremos a glória de Deus! E com certeza em breve estaremos segurando o nosso lindo baby que Deus nos dará!!!

Unknown disse...

oi meninas meu nome e fernanda , e tento engravidar a 1 ano !
Fui ao ginecologista e descobri que tenho micropolicisto nos dois ovarios ;/ fiquei bem triste mais tudo bem !
esse mes decidi tomar o saude da mulher e o indux !
saude da mulher do 1 dia do ciclo ate o 3 dc , e o indux do 3dc ate o 7 dc espero que de certo (yn
beijos ferteis para vcs futuras mamaes tenham sempre fé em deus

Unknown disse...

Oi gente como todas por aqui sou apenas mais uma entre tantas mulheres querendo muito engravidar.
Eu tive GRAVIDEZ TUBARIA , ja não tenho mais a trompa direita, mas nunca perdi a esperança de ter meu bebe, então houvi falar sobre esse remedio SAUDE DA MULHER, gostaria muito de obter resposta se realmente dá certo. Existe alguém que passou pela mesma situação que eu passei e conseguiu engravidar tomando este remedio? Aguardo ansiosamente que alguem me responda, me conte que deu certo.
Desejo que todas que estão por aqui consiga realizar seu sonho de ser mãe assim como eu . Obrigada!

Unknown disse...

Claudia
Entre em contato comigo.
Posso enviar para você.
mgfernanda.silveira@hotmail.com

Unknown disse...

Comecei a tomar

Unknown disse...

Estou tentando engravidar a mais de um ano,comecei a tomar o saude da mulher e muita fé q vou conseguir

Nilvartes disse...

algumas de vcs que já tomaram "A SAÚDE DA MULHER" já conseguiu o tão sonhado positivo??

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu tomei

lidi disse...

boa noite! gostaria de saber se a água inglesa cura endometriose pois tenho a doença e gostaria de saber de alguém que tenha tomado e se curado desde de já obrigada..

lidi disse...

boa noite! gostaria de saber se a água inglesa cura endometriose pois tenho a doença e gostaria de saber de alguém que tenha tomado e se curado desde de já obrigada..

Unknown disse...

minha mestrucao no ta vindo so a borra de café..q dia posso tomar a saude da mulher

Unknown disse...

Ola eu tomei a saude da mulher, eubtinh endometriose e era laqueada, eu engravidei no meio do ciclo.
Minha BB Elloah já esta com 8 meses, agora vou tomar a agua inglesa para limpar meu útero para não ter mais chance da endometriose voltar ,bjus meninas e tenham fé, pq se eu era laqueada tinha endometriose e engravidei VCs tbm vai conseguir

Unknown disse...

Ola eu tomei a saude da mulher, eubtinh endometriose e era laqueada, eu engravidei no meio do ciclo.
Minha BB Elloah já esta com 8 meses, agora vou tomar a agua inglesa para limpar meu útero para não ter mais chance da endometriose voltar ,bjus meninas e tenham fé, pq se eu era laqueada tinha endometriose e engravidei VCs tbm vai conseguir

Unknown disse...

Ola eu tomei a saude da mulher, eubtinh endometriose e era laqueada, eu engravidei no meio do ciclo.
Minha BB Elloah já esta com 8 meses, agora vou tomar a agua inglesa para limpar meu útero para não ter mais chance da endometriose voltar ,bjus meninas e tenham fé, pq se eu era laqueada tinha endometriose e engravidei VCs tbm vai conseguir

Simone disse...

Oi boa tarde
Ha mais de doiis anos venho tetando engravidar eu e meu esposo fizemos varios exames nao deu nada gracas a Deus ,esse mes comecei tomar o saude da mulher espero que Deus me abencoe com meu positivo e todas vcs que tem o mesmo sonho de set mae.

Simone disse...

Oi boa tarde
Ha mais de doiis anos venho tetando engravidar eu e meu esposo fizemos varios exames nao deu nada gracas a Deus ,esse mes comecei tomar o saude da mulher espero que Deus me abencoe com meu positivo e todas vcs que tem o mesmo sonho de set mae.

Simone disse...

Oi boa tarde
Ha mais de doiis anos venho tetando engravidar eu e meu esposo fizemos varios exames nao deu nada gracas a Deus ,esse mes comecei tomar o saude da mulher espero que Deus me abencoe com meu positivo e todas vcs que tem o mesmo sonho de set mae.

Simone disse...

Oi boa tarde
Ha mais de doiis anos venho tetando engravidar eu e meu esposo fizemos varios exames nao deu nada gracas a Deus ,esse mes comecei tomar o saude da mulher espero que Deus me abencoe com meu positivo e todas vcs que tem o mesmo sonho de set mae.

Simone disse...

Alguem conhece caso parecido com o meu estou aflita So Deus e eu sei.

Simone disse...

Oi boa tarde
Ha mais de doiis anos venho tetando engravidar eu e meu esposo fizemos varios exames nao deu nada gracas a Deus ,esse mes comecei tomar o saude da mulher espero que Deus me abencoe com meu positivo e todas vcs que tem o mesmo sonho de set mae.

Simone disse...

Oi boa tarde
Ha mais de doiis anos venho tetando engravidar eu e meu esposo fizemos varios exames nao deu nada gracas a Deus ,esse mes comecei tomar o saude da mulher espero que Deus me abencoe com meu positivo e todas vcs que tem o mesmo sonho de set mae.

Unknown disse...

Conheço varios casos de quem tomou saude da mulher e engravidou. Alem do que saude da mulher é muito bom para fortalecer os orgãos feminino. Minha mãe mesmo teve 4 abortos tomou algum tempo saude da mulher indicado por minha avó e teve 5 filhos e so parou porque colocou o diel.

Unknown disse...

Olá silmara gostaria de saber se ele ajuda mesmo a limpar o útero e ajuda a engravidar e no primeiro ciclo que você usou mesmo?

Unknown disse...

Olá taglio gostaria de saber se antes do 7 dias você sente alguma reação ? E só ele que você tomou mesmo? Obrigada flor e parabéns

Unknown disse...

Oi tenho laqueadura e vi que alguem engravidou mesmo assim com a água inglesa isso e verdade será que consigo também me responda alguem q já conseguiu isso??? Obrigada

Unknown disse...

Oi tenho laqueadura e vi que alguem engravidou mesmo assim com a água inglesa isso e verdade será que consigo também me responda alguem q já conseguiu isso??? Obrigada

Unknown disse...

Sério mesmo como VC fez e meu sonho me responda só agradeço

Unknown disse...

Oi boa noite sou mãe de sete filhos a mais nova convseis anos e a dois anos parei com a injeção de AC para engravidar e até agora nada não consigo engravidar hoje comecei a tomar saúde da mulher 1°dia da M,vou tomar por sete dias vamos ver depois conto a vcs

Unknown disse...

Boa tarde meninas!
Tenho endometriose, retirei o DIU em dezembro e estou na tentantiva de engravidar! Esse "Saude da Mulher" podemos comprar sem receita? Não vejo a hora de conseguir meu positivo :)

Paula Ribeiro disse...

Olá meninas estou tentando engravidar minha menstruação era toda em regular e perto do meu ciclo sentia muitas dores fortes vi esse poste comprei a água inglesa 1 mês não sinto cólicas meu ciclo ta vindo todo mês certinho agora vou tomar a saúde da mulher e tentar engravidar se conseguir vou postar aqui bjkas

Paula Ribeiro disse...

Olá meninas estou tentando engravidar minha menstruação era toda em regular e perto do meu ciclo sentia muitas dores fortes vi esse poste comprei a água inglesa 1 mês não sinto cólicas meu ciclo ta vindo todo mês certinho agora vou tomar a saúde da mulher e tentar engravidar se conseguir vou postar aqui bjkas

Paula Ribeiro disse...

Anna Ferraz

Pode sim tomar a saude da mulher
vende na farmacia é natural valor custa 15,00 reias
bjkas

minhasmatériasedicas@yahoo.com.br disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
minhasmatériasedicas@yahoo.com.br disse...

Olá tenho ovário micropolicistico, minha menstruação está desregulada, já fiz exames e deu nada, estou tomando a saúde da mulher, março de 2017. Obgda pela matéria.

Unknown disse...

oooie meninas acabei de chegar aki um mes atraz tive um aborto i hj 28/04/17 minha M XEGOU POSSO TOMAR AGAU INGLESA NESSE CICLO SOU TENTANTE OBG

Sabrina Filgueira disse...

Olá, tomei is três ciclos de indux, não consegui engravidar. Será que posso tomar o saúde da mulher no próximo ciclo? Alguém já fez isso? Tento engravidar há 1 ano e 8 meses.

Sabrina Filgueira disse...

Olá, tomei is três ciclos de indux, não consegui engravidar. Será que posso tomar o saúde da mulher no próximo ciclo? Alguém já fez isso? Tento engravidar há 1 ano e 8 meses.

Unknown disse...

Vc tem whats

Unknown disse...

vi que alguém aí engravidou com laqueadurapor favor redponda

Unknown disse...

quanto tempo tinha a sua laqueadura

Unknown disse...

Boa noite, tive AE ano passado devido gravidez anembrionaria e descolamento do saco gestacional, estou desde março sem anticoncepcional e nas tentativas, meu ciclo é regular mas tenho escapes todo mês, daí tomei saúde da mulher mês passado, mas tive escape 6 dias seguidos antes da M, esse mês tomei d novo, faltam 4 dias pra M não vir e não tive escape, estou esperançosa, na minha primeira gravidez há 14 anos tomei o saúde da mulher é engravidei. Pela fé!

Elaine disse...

Alguém que tem miomas tomou e conseguiu? Já tomei agua o inglesa elixir de inhame uxi amarelo e nesse ciclo tomando a saúde da mulher e vou monitorar a ovulação, se der certo volto pra contar.

Unknown disse...

Tem 8 anos que fiz laqueadura,e hoje sonho em ser mãe novamente pois estou em outro casamento. Será que tomando esses medicamentos teria possibilidade de conseguir realiza esse sonho? Me ajudem não tenho condições de pagar tratamento e nem cirurgia 😥

Unknown disse...

Vou começar a tomar final do mês no próximo ciclo tenho endometriose mais já tenho um filho espero conseguir novamente mais tá difícil

Unknown disse...

Acho que com laqueadura não deve ser possível vai ter q ir ao médico 😥

Unknown disse...

Gente do céu, to tão, mas tão feliz que eu precisava vir aqui contar pra vcs!Há pouco mais de um mês vi esse blog e li tudo sobre o Saúde da mulher e a Água Inglesa e pensei comigo: Será que tomo!?Bom, fitoterápico mal não há de fazer!
Vim contar pra vcs que comecei a tomar no dia 24/08/2013 (1 dia do ciclo) e parei no dia 30/08/2013, exatos 7 dias, como mandava aqui.No dia 07 ou 08 do mês de setembro, exaaaatamente, engravidei!Hoje estou aqui, feliz, com 5 semanas, vindo da consulta da obstetra, bem feliz!
Meu conselho,se é que se pode dar algum, é TOMEM!E acreditem no sonho!Realizei o meu!!!!Espero que vcs realizem o de vcs!

Victoria disse...

Alguém sabe como conseguir agua inglesa em Portugal? Obrigada.

Unknown disse...

Olá eu sou lene!!! Sou laqueada e quero muito engravidar me ajudem por favor

Unknown disse...

Ola bom dia. Gostaria de saber quantos ml você engeriu de saúde da mulher?

Unknown disse...

VC começa a toma no mesmo dia q sua M chega durante 7 dias duas vezes por dia

Unknown disse...

Olá meninas, Pereira de usar injeção em fevereiro desse ano,no início do ano tomei a saúde da mulher em um ciclo e parei confeço que n tive muita relação no período fértil. Até agora não consegui engravidar, vou tomar a saúde da mulher novamente. Me desejem sorte! 🍀

Unknown disse...

Tenho ovários policistico posso tomar saúde da mulher

Unknown disse...

Como vc tomou pra engravida

Postar um comentário

Comente faça uma blogueira feliz!