Meu Bebê

Meu Bebê

Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Testemunho de Grazzi Portelle para todas as tentantes!

Para todas as Tentantes

Meninas tenho SOP E fui tentante durante 3 anos , foi muito difícil , muitas lagrimas e sofrimento , mas nunca desisti , e agora tenho minha razão de viver nos braços .....nunca desistam , segue um texto lindo para nós mulheres tentantes e guerreiras ...Deus abençoe vcs e faça o milagre na hora certa...
Um dia sem ver o sangue da menstruação é um dia de sonhos. Em dois, três, as sensações vão se multiplicando e tudo que já disseram sobre os sintomas da gravidez começamos a sentir. Os seios estão inchados, a barriga meio dura e até enjôos começam a aparecer. E damos asas à fantasia e à imaginação. Como vamos dar a notícia ao maridão? Imprimir o resultado do exame, enrolar feito um canudinho e entregá-lo dentro de um sapatinho de tricô? Ou será melhor convidá-lo para um jantar romântico e surpreendê-lo com a notícia sob a luz das velas?Isso tudo sem ao menos fazer um teste de gravidez da farmácia. Pensamos que talvez o melhor seja esperar mais uns dias, uns dez quem sabe. Assim, não haverá erro. Aí começam alguns sinais de que a menstruação está por perto. Uma dorzinha na lombar, uma pontadinha no baixo ventre. "Xô maus pensamentos! É só prisão de ventre!", falamos a nós mesmas, incrédulas com os fatos que levam a crer uma improbabilidade de gravidez. Por mais concretos que eles sejam, como, por exemplo, só ter transado uma única vez no mês, fora do período fértil.

Nesses momentos de fantasia, pouco nos importam os fatos. A gente se esforça para não temer a decepção que nos empreita. Apesar de conhecê-la tão bem. A gente tenta ignorá-la tal como a criança que sabe que não vai ganhar o tão esperado presente de Natal. E mesmo quando nos deparamos com o sangue na calcinha ou no fundo do vaso sanitário, engolimos as salgadas lágrimas da frustração. Olhando o espelho à nossa frente, a gente diz: não vou me enterrar na tristeza. Estou ótima, tenho saúde, tenho um marido maravilhoso, uma família fantástica, uma profissão que me realiza, as coisas estão fervilhando lá fora e vou aproveitar o dia lindo que está fazendo (pode até estar nublado e chovendo...)... ... Mas a gente também pode olhar no espelho e o nosso mundo entrar em colapso. E aquele sentimento maravilhoso de plenitude pelo atraso menstrual ser tomado um vazio devastador. E a gente se detesta por ter embarcado novamente naquela fantasia que já nos fez sofrer tantas outras vezes. Sentimo-nos umas verdadeiras imbecis. O mundo fica preto e branco. A vontade é de desaparecer dentro de um buraco. De não ver ninguém, de não falar com ninguém. De sermos consumidas pela tristeza ou pela raiva .Sim, quando sofremos a dificuldade de gravidez, essas duas personalidades habitam nosso ser. Ora somos uma, ora somos a outra. O importante é não escondermos o sol com a peneira e nos respeitarmos. Se a vontade é de chorar, pois que choremos muito.
Mas nunca devemos perde a fé pois tudo podemos naquele que nos fortalece!!

Grazzi Portelle

2 comentários:

Sabrina Rodrigues disse...

Nossa Eliane,to me sentindo assim,achava que tava gravida,ate exame de sangue fiz e deu positivo,mais minha surpresa foi tamanha,ou melhor dizendo,meu choque quamdo o medico disse nao tem bb e vc esta.com sindrome dos ovarios micropolicisticos... Nossa meu mundo caiu,ja tinha feito planos,ganhei ate presentinhos pro bb,de amigos,familia,mais derrepente vi tudo isso acabar... To abalada e com medo,mais sei que deus vai me ajudar e logo logo estarei com meu bb dentro de mim... Visite meu blog e conheça melhor minha historia... Adorei seu blog www.maeternamae.blogspot.com.br
vou seguir o seu!Boa sorte!

Neneca disse...

Olha meninas eu estou de 6semanas tudo otmo com meu bebê
Vo contar um pouco da minha luta tenho ovário micropolicisto estava tentando engravidar a 3/4anos e nada desisti varias veses esse ano voltei a tentar de novo fiz varios tratamentos e tomei anticocepcionas com a metformina qui so mi fizeram mal passei esse ana a tomar cha de uxi amarelo e unha de gato nao deu certo em março comecei a tomar capsulas de germem de trigo oleo de Primola e linhaça dourada nesse nesmo mes vi meu muco fertil e em muita contidade mas em março nao de em abril namorei dois dias no periodo fertil e tomei um copo de cha de inhame pois e muito ruim
Mas deu certo na mesma semana começei asentir dor no seios achei aui era a mestruaçao se preparando pra vir mas ela num veio eos seios comesaram a ficar mas doloridos achei estranho e pesquisei de novo na net so caia em sintomas de gracides mas nao queria mi frustrar com um negativo ja avia comprado mas capsulas de germem de trigo e primola e cha de uxi amarelo unha de gato e muito inhame so tava esperando a mostra desce ate ki mi deu vontade de fazer o teste foi na garma e comprei um teste simplis foi ao banheiro no fim fa tarde e fizvo teste mas como tava acostumada com negativo horei a Deus e falei pra ele nao deixar eu desistir detenta se desse negativo bola pra frente continuaria tentando fiz o teste de costa pra mim esperei um tempinho quando vireio teste nao acreditei POSITIVO DUAS LISTRAS BEM FORTES NUNCA PENSEI QUI VERIA UMA SEGUNDA LINHA NA MINHA VIDA MAS ENTAO FIZ UMA ULTRA E TA TUDO CERTO 6SEMANAS BETA hcg 10,0000 compativel
Bom acho qui meu tratamento natural de mas certo que antconcepciinas e metformina meus microcisto diminuian mas era so para qui eles voltaval a cresce fiquei 4meses sem antcp. E so fiz tratamentos naturais a minha ultima ultra deu microcisto taba quase desistido mas Deus mi deu uma esperança e parti pro natural e deu certo lembrando meninas no ciclo qui engravidei tomeu apenas as capsulas de germen de trigo linhaça dourada ea primola e um copo de cha de inhame e tambem cozinhava o inhame picadinho no ar

Postar um comentário

Comente faça uma blogueira feliz!