Meu Bebê

Meu Bebê

Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Vou ficar sem internet!


Meninas vou ficar se internet pois meu marido vai cancelar a net para redução de gastos,pois esta semana recebemos a noticia que ele vai trabalhar menos e por isso seu salario vai diminuir quase pela metade então estamos cortando despesas.Eu vou ficar com muita saudade de vcs pois quando acordo a primeira coisa que faço e ligar o computador e entrar no blog, mas sempre que eu tiver uma novidade vou da um jeito de postar aqui nem que eu vou numa lan hause.
Novidades!
Minha monstra veio ontem eu estou com pedido de utrasson para ver como esta meu ovarios, agora so depois que a monstra acabar, mas quando eu fizer eu dou um jeitinho de postar aqui pra vcs estou torcendo por todas!E tenho fé em Deus que nossos milagres se realizarão!

2 comentários:

Tati Neitzel disse...

Ha flor que pena...mas será que vale a pena as vezes cortar a internet vai lhe reduzir tão poquinho que compensaria abrir mão de outra coisa :( mas sinto muito!
Vem dar noticias, esperamos em breve que venha nos contar um milagre...
Beijos e td de bom!

Mey disse...

Oi Eliane, fiquei muito feliz com sua visitinha no meu blog: bbpontocom.blogspot.com. Quero te dizer que um dia passei pelos os mesmos desafios que você ra ficar grávida e hoje olha lá que lindão é meu Pedro. Deus tem um plano pra sua vida e vai cumprir! Nao deixe de me contar quando estiver grávida. beijinhos Mey

Postar um comentário

Comente faça uma blogueira feliz!