Meu Bebê

Meu Bebê

Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Por que esperar?


Eu acredito que pra nos tentantes o maior desafio e saber esperar a nossa hora chegar ,pois a ansiedade de ter logo nossos bebês nos cegam e faz com que não vejamos a graça de Deus agindo em nossas vidas!Então hoje eu te convido a entregar sua vida nas mãos do senhor que ele tudo fára na sua vida pois, Deus te vê e não e indiferente a sua dor,Deu te entende ele que te fazer feliz tem muitos planos e sonhos pra você basta confiar saber esperar que ele agira!
Aqui vai uma mensagem da missionaria Luzia Santiago mulher que admiro muito e que dedica sua vida inteiramente ao senhor:
Devemos esperar sempre no Senhor, e somente n’Ele depositar nossa esperança. Como diz o salmista, “só em Deus a minha alma tem repouso, é d’Ele que vem o que eu espero” (Sl 61,6).
Nem sempre, ou quase nunca, somos capazes de perceber o caminho pelo qual o Senhor está nos conduzindo. Diante das dúvidas e incertezas, dobremo-nos diante da vontade de Deus, no silêncio e na oração, em obediência a esta Palavra: “Tudo concorre para o bem dos que amam a Deus” (Rm 8,28).
Caminhemos na confiança de que Deus cuida de todas as coisas e conduz tudo para o nosso bem.
Oremos ao longo deste dia: Jesus, eu confio em vós!

9 comentários:

Rose disse...

Lindaaaaaaaa obrigada pela torcida!
Saiba q de mim tem toda oração, e pensamento positivo para que consiga tbm!
Vamos conseguir amiga....Deus vai nos abençoar com nosso filhos!
Besos
Rose

Eloise disse...

Olá
Meu nome é Eloise, tb sou uma tentante.
Ano passado fiz duas fertilizações, pois meu marido tinha vasectomia, engravidei de gemeos, mas perdi a gestação ao 6 meses e meus bebês (dois meninos) faleceram de prematuridade extrema.

Há um mês e meio, meu marido fez reversão de vasectomia e estamos esperando nosso milagre em Deus.

Adorei seu blog, estou te seuindo, se quizer podes fazer uma visitinha no meu tb
http://eloisecontandosuavida.blogspot.com

sou cristã tb e ganhei muito de Deus nesta sua postagem de hj.

Relamente, nos devemos confiar em Deus, ele sabe a ora certa pra tudo.

Bj grande e bom feriado

Unknown disse...

Oi flor

Eu aprendi muito a confiar em Deus....a esperar...a ter perseverança. E sabe o que ganho com isso? Não sofro!! Sei que minha hora chegará!!

Belo post.

Bjs

Anônimo disse...

Querida Eliane,obrigada pela visitinha ao meu blog e pelo lindo recadinho!
Adorei seu cantinho tmb e esterie sempre por aqui amiga! Que Deus nos Abençoe e que nosso sonhado positivo venha em breve!
Fique com Deus,
Um grande beijo! ;)

Anônimo disse...

Querida Eliane, gostaría de agradecer pelo lindo recadinho e por ter visitado pelo Blog!
Estamos juntas nisso, que logo logo Deus nos abençoe com nossos sonhados positivos!
Um grande beijo pra vc! ;)

rosana disse...

obrigado querida pelo seu carinho....vamos confiar mesmo no SEnhor mais e mais,ele nos enche de esperança e nele podemos descansar na sonbra do onipotente,pois ele mesmo o é!!A propria sombra gostosa,onde possamos sempre nos abrigar...tenha um dia lindo querida,e não desanime!!!...bjinhos

Rose disse...

Obrigada flor.
Deus te abençoe atendendo o desejo do seu coração.
Te dando um filho q tanto quer.
Besos
Rose

LEIDY SILVA disse...

querida Eliane quero confessar que tb passei por algo parecido a 10 anos tentando engravidar e nada minhas trompas sao entupidas mais minha fe em Deus nunca deixei nem por um minuto se quer temos que confiar que o melhor ainda esta por vir mesmo que no meio da luta nao achamos saida Deus sempre nos da uma porta de escape minha bençao chegou fiz um inseminação in vitro estou gravida de 3 semanas e sempre oro pedindo que este milagre Deus permita a todas aquelas mulheres que anseia ser mãmã beijo grande e confie no Senhor Jesus que o mais ele fara Deus a abençoe

Unknown disse...

COMO ÉH DIFÍCIL ESPERAR E NAUM FIKAR ANCIOSA MAS CREIO KE LOGO MAIS DEUS ME ABENÇOE E ME DEIXE FERTIL POIS DESEJO MUITO SER MÃE.

Postar um comentário

Comente faça uma blogueira feliz!