Meu Bebê

Meu Bebê

Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010


Meu tratamento !!


Oi para todas,bem resolvi falar um pouco de mim no blog,coisa que quase não faço.

bem eu tenho sop(sindrome dos orvarios policisticos) e exatamente ha 1 ano e 2 meses estou tentando engravidar ja foram tantas decpeções que so Deus sabe mas enquanto eu não estiver com meu bêbe nos braços eu não desisto.

Bom quando resolvi engravidar ja sabia que tinha sop e fui o medico que eu sempre me consultava , fiz todos os exames estava tudo normal não tinha nenhum cisto no orvario, mas tambem depois de 8 anos tomando anticoncepcional ele não me receitou nenhum remedio e disse que se eu não engravidasse em 3 meses era pra mim retornar. No final de 3 meses eu não tinha engravidado eu retornei e repeti o ultrasson que constatou que os cistos tinham voltado, então ele me receitou o provera mas como depois que começei tomar o medicamento estava mestruado 2 vezes no mês resolvi para com o tratamento e procurar outro medico.

E foi a pior coisa que fiz pois esta medica me receitou o anticoncepcional diane 35 durante 3 meses mas não tomei 15 dias pois passava muito mal então eu voltei o hospital e ela me passou outro medicamento Acetato de ciproterona tomar durante 3 meses tambem mas depois que comecei tomar esse remedio eu fiquei 3 mese menstruada, e como minha cidade e muito pequena e tem pouca opções essa medica viajou eu tive que consultar com o medico que eu ja tinha me consultado primeiro então ele me falou que estava mestruando dessa jeito por causa do medicamento que ela me passou que era para parar de toma e foi dito e certo eu parei e a mestruação parou repetimos o utrassom e constatamos que os cistos tinha aumentado em vez de diminuir .Então ele me receitou o provera novamente e me pediu pra tomar durante 6 meses e retornar para vermos o resultado, tem 4 meses que estou tomando e mestruando 2 vezes todos os meses mas decidi que vou levar esse tratamento ate o final mesmo que não de em nada.Eu tambem procuro ocupar minha mente com outras coisas pra não pensar tanto em gravidez pois ja estava ficando louca agora estou mais tranquila ,pois entreguei nas mão do senhor e so ele sabe o que e melhor pra mim !!Bem gente espero que vcs não tenhão se cansado !!!Ate mais!!

1 comentários:

monica disse...

Oi,meu nome e Monica, eu tenho 29 anos e tento engravidar desde dos 17. Eu descobrir que tinha orvarios policisticos com 14 anos, quando me casei pela primeira vez. Fiz varios tratamentos, tomei hormonios para induzir a pvulação,mas parece que nada adiantou. Hoje eu ja nem sei mais o que fazer, ja fui a tantos medicos e todos me deram esperanças,mas todo mês eu fico mentruada,nunca atrasa nem sequer um dia. Eu ja tive dois falsos positivos,ja tive ate leite no peito,e sindrome de ovulo cego. Agora eu sempre durmo pedindo a Deus para me dar um filho.

Postar um comentário

Comente faça uma blogueira feliz!